SUPER GIRO #37

Aranha Vive

Foi uma semana de trailers. E ficou até difícil escolher o mais importante do período. Mas como a coluna é dedicada a leitores nerds, vamos ficar eleger o trailer com o personagem mais nerd que existe: Homem-Aranha!

Quando a gente fala em Homem-Aranha e nerd, na verdade estamos pensando em Peter Parker. Mas o trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso traz uma história focada em Miles Morales, o herói aracnídeo de uma outra realidade. Mas Parker também está na trama, orientando o jovem Miles. Enfim, o trailer tá realmente maneiro:

Essa animação com o Homem-Aranha tem previsão de estreia no Brasil para janeiro de 2019. Mas ainda este ano deve ser lançado o jogo Spider-Man PS4, que também promete muito. Apesar de Thanos, o Aranha está mais vivo do que nunca.

Internet Livre

O outro trailer que chamou a atenção de todo mundo foi o de Detona Ralph 2, agora batizado como WiFi Ralph. O furor veio pela inserção de vários personagens da Disney na história, que mostra os protagonistas saindo de um game e entrando na internet. O ponto alto foi o encontro de Vanellope com as princesas da Disney.

A cena tá sendo tão comentada que rolou na internet até uma boa piada substituindo a garota por Thor:

Era Itamar

O terceiro trailer da semana é de Bumblebee. É, mais um filme da franquia dos Transformers. Desculpem a falta de empolgação. Logo eu que nos anos 80 tinha os brinquedinhos oficiais e até outras linhas semelhantes, como os Converts. Mas é que acho a franquia já saturada. Até admito que partir pra um filme solo do fusquinha e usar uma moça bonita como co-protagonista é uma boa sacada. Mas me reservo ao direito de olhar com uma boa dose de ceticismo para o trailer.

Engraçado. Vieram agora fortes memórias de outro fusca inteligente ficando amigo de uma menina bonita que o encontra por acaso. Compartilho com vocês essas minhas lembranças:

Fica a dica para um crossover, que é a nova mania do mercado cinematográfico. Mas sem a Lindsey Lohan! Só Herbie e Bumblebee.

Família Unida

Divulgaram também esta semana a primeira imagem da nova animação da Família Addams, que será lançada nos cinemas no Halloween de 2019:

Perdão. Erramos. A imagem correta é a seguinte:

Soltaram também mais uns nomes do elenco: Charlize Theron será a Mortícia, Chloë Grace Moretz vem de Vandinha, Bette Midler interpretará a Vovó e Allison Janney viverá a inimiga da família, Margaux Needler. Já se sabia que Oscar Isaac dublará Gomez. A coluna fica na torcida por um sucesso maior do que as continuações do longa de 1991, com um elenco memorável, contando com Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd e Christina Ricci. Saudades de Christina Ricci, aliás.

Novo Player

J. J. Abrams é o cara que dirigiu novos filmes de Star Trek e Star Wars, além de criar para a TV séries como a saudosa Alias, a decepcionante Lost e a interessante Fringe. E talvez seja, num futuro próximo, um dos caras por trás de alguns dos games mais legais do mercado. É que a produtora dele, a Bad Robot, acaba de abrir uma divisão de games financiada pela chinesa Tencent, tendo também ligações com a Warner Bros. Nenhum projeto foi anunciado ainda. Fiquemos de olho.

Ulisses Mattos

Por: Ulisses Mattos

Ulisses Mattos é roteirista de humor na TV, um dos criadores do Alta Cúpula, do @na_Kombi e da websérie Épica das Galáxias. É membro do trio nerd Três Elementos e faz stand-up comedy. Escreveu sobre cinema no Jornal do Brasil e nos sites da Veja e Abacaxi Voador

2018-06-08T13:21:38+00:00 8 de junho de 2018|10 Comentários