SEXTA-FEIRA 13 #97 – Dylan Dog – Os Desaparecidos
Surge um estranho antiquário que não tem endereço fixo e traz itens cheio de poderes para pessoas aleatórias do universo de Dylan Dog. O que Dylan não imagina é que sua cliente recebeu um destes itens.
SEXTA-FEIRA 13 #96 – Mágico Vento – Cara de Pedra e Esqueletos
Um homem louco se considera o salvador de toda uma cidade e ameaça com isso iniciar uma guerra com os índios. Alguns argumentos, por mais antigo que sejam, rivalizam com a realidade.
SEXTA-FEIRA 13 #95 – Tecnodreams, de Isaque Sagara
A realidade de duas mulheres colidem e expõe suas mazelas e absurdos, mas num mundo onde os sonhos podem ser controlados, como fica o conceito da felicidade?
SEXTA-FEIRA 13 #94 – Martin Mystère Gigante – Xanadu
Uma fatalidade leva Martin Mystère ao fundo do poço e com isso precisa rever muita coisa na própria vida para poder enfrentar o que está para se descortinar à sua frente. Muito bom para conhecer o personagem e muito do seu mundo.
SEXTA-FEIRA 13 #93 – Samuel Stern – O novo pesadelo
Um novo investigador do sobrenatural está na área e já chega com o pé direito no peito do insólito!
SEXTA-FEIRA 13 #92 – A Família Addams – Álbum de Família
Venha conhecer como a família mais conhecida do mundo do terror surgiu e ganho um espaço especial no coração de bilhões de pessoas!
SEXTA-FEIRA 13 #91 – A MENINA DO OUTRO LADO – VOLUME 05
A história de Shiva e Sensei chega em sua metade, ao mesmo tempo que os interesses dos homens do Reino de Dentro em capturar Shiva também crescem. Uma fábula moderna sobre amizade, que você precisa ler.
SEXTA-FEIRA 13 #90 – Mágico Vento nº8 – Wendigo
Que maquinações um estranho xamã Sioux pode estar fazendo para manter um estranho ser sobre o seu controle? As respostas para esta pergunta colocam Mágico Vento em rota de colisão com o temível Wendigo!
SEXTA-FEIRA 13 #89 – Elric, o Lobo Branco
A saga magnífica e amaldiçoada de Elric, fecha exatamente neste segundo encadernado. Uma obra de luxo, digna da história que conta.
SEXTA-FEIRA 13 #88 – Noite na Taverna, adaptado por Marcel Bartholo
Um dos mais famosos textos de Álvares de Azevedo, agora em uma edição de luxo em quadrinho, adaptado por Marcelo Bartholo.

Daniel Braga
Pai de uma mulher, nerd, analista de sistemas especializado em infraestrutura, poeta, board game designer e sommelier de cervejas. Adora jogar board games e ouvir jazz anos 30/40, Dead Can Dance e rock and roll. Curte muito o gênero de horror e tudo relacionado, principalmente as boas leituras como Lovecraft, Blackwood, Machen e muitos outros.