Então é Natal! Ano novo também! Como as duas últimas colunas do ano caem respectivamente no dias 27 de dezembro, eu decidi tirar umas férias e voltar no dia 03 de janeiro, que é quando – eu espero – as pessoas voltarão a ler a Caverna do Caruso. Maaaassss para vocês não ficarem sem nada pra ler nesse meio tempo, deixo aqui uma lista de indicações com o clima das festas para vocês se divertirem! São elas:

Homem Aranha 113, Ed. Abril – Peter Parker e Mary Jane despejados em pleno Natal??? Uma historinha rápida e saudosista para lembrar tempo mais inocentes! Escrita por David Micheline e desenhado por Todd McFarlane, essa história foi publicada originalmente em Amazing Spider Man #314, mas eu acho no formatinho mais gostoso. Arrisco dizer que a arte fica até mais charmosa naquela impressão tosquinha da abril. Então, se você ficou curioso com o destino de Peter Parker e Mary Jane nos idos de 1988, pegue sua coleção antiga ou dê um pulo na sua gibiteria mais próxima e viaje com o Espírito do Natal Passado.

Lobo Versus Papai Noel – Está revoltado? Não está se sentindo muito natalino? Ou você tem apenas 12 anos, preenchendo automaticamente os requisitos das questões anteriores? Então essa é a revista pra você! Lobo e Papai Noel caindo na porrada, com direito a todos aqueles trabucos enormes que a gente adorava nos anos 90.

Spawn 38 – Quem disse que as criaturas do inferno não podem aderir ao clima natalino? Uma história one shot sem cronologia que pode ser lida com tranquilidade enquanto a sua família briga na sala!

Bem, é isso meninos e meninas! Lembrem-se que as festividades são sempre uma excelente desculpa para passar o dobro de tempo na sua comic shop ou banca de jornal preferida escolhendo o presente ideal para um parente ou amigo! Quer indicações? Aqui na Caverna do Caruso tem várias! E eu acredito que uma revista em quadrinhos pode acabar surpreendendo muito mais do que um livro, CD, camisa polo ou meias!

Então boas leituras e boas festas para todos!

Nos vemos novamente no dia 03 de janeiro de 2018 com uma nova indicação!

Feliz natal e um próspero ano novo!