SUPER GIRO #63

Anulando Thanos

Essa semana, uma teoria sobre como combater o grande vilão do Marvel Cinematic Universe ganhou enormes proporções, entrando para os anais da internet. O que começou como uma piadinha acabou gerando uma onda de memes que chegou a um ponto que ninguém esperava.
Não foram poucas as montagens toscas mostrando o Homem-Formiga entrando no ânus de Thanos com o intuito de se expandir e destruir o titã louco. A coluna não vai listar todas. Mas vale a pena citar algumas imagens mais bem humoradas, como essa que rolou nos EUA e foi replicada com sucesso no Brasil:

Também não dá para deixar de mostrar essa arte fofa do ótimo Paulo Moreira, cartunista de sucesso no Twitter.

Mas a brincadeira foi além do Twitter. Rolou uma petição oficial na séria plataforma Avaaz, em português:

E quando menos se esperava, o Josh Brolin, que interpreta Thanos, resolveu entrar na brincadeira em seu perfil no Instagram:

Cabe ainda a pergunta: essa teoria faz sentido? Bom, há os fã que são contra o golpe anal, argumentando que o próprio Thanos, em Vingadores 3: Guerra Infinita, falou que Thor deveria ter alvejado sua cabeça. Nesse caso, o Homem-Formiga deveria entrar no ouvido, nariz ou boca de Thanos. Mas é bom lembrar que essa dica de Thanos foi para o caso da arma especial de Thor. Nada garante que Scott Lang, ao se expandir dentro da cavidade anal ou na cabeça de Thanos, consiga realmente causar algum dano. Será que alguma das joias da Manopla não dá uma resistência física ao titã, de forma que o Homem-Formiga seria esmagado pela musculatura anal do vilão?

É… se já estamos especulando sobre a constituição do ânus de Thanos (que até rima, vejam só), é sinal de que a coluna desta semana precisa terminar por aqui. Até breve e desculpem qualquer coisa.

Ulisses Mattos

Por: Ulisses Mattos

Ulisses Mattos é roteirista de humor na TV, um dos criadores do Alta Cúpula, do @na_Kombi e da websérie Épica das Galáxias. É membro do trio nerd Três Elementos e faz stand-up comedy. Escreveu sobre cinema no Jornal do Brasil e nos sites da Veja e Abacaxi Voador

2019-03-29T14:56:41+00:00 29 de março de 2019|2 Comentários