SUPER GIRO #62

ESTA SEMANA TIVEMOS NADA MENOS QUE QUATRO TRAILERS IMPORTANTES. A COLUNA SE SENTE NA OBRIGAÇÃO DE COMENTAR CADA UM DELES, COM DIREITO A SINOPSE LIVRE.

Stranger Things – Terceira Temporada

Os amigos agora precisam enfrentar um monstro muito mais perigoso: a adolescência! A série capricha para ganhar muitos prêmios em efeitos especiais e maquiagem disfarçando espinhas e cravos do elenco principal.

Lançamento em 4 de julho na Netflix. Sim, dia da independência dos EUA. Me toquei agora que a primeira temporada se passou em época de Natal e a segunda, no Halloween. Aposto que a quarta será no Dia de Ação de Graças, ou algo mais importante, como a Black Friday.

John Wick 3

Keanu Reeves vive um assassino de aluguel mais poderoso que o Neo de Matrix. Em sua terceira aventura, John Wick precisa lutar contra Morpheus, sem saber que o antigo guru quer lhe dar uma pílula que o levará para um mundo em que seu cachorro nunca morreu.

16 de maio no Brasil. Preciso ver logo o segundo, disponível no Amazon Prime Video. Mas antes tenho que esperar minha esposa e meu filho verem o primeiro na Netflix, pra ficarmos todos na mesma página. É, ter família com cachorrinhos é mais fácil do que ter família com humanos.

Toy Story 4

Woody se dá mal quando tenta ajudar um brinquedo que sai de onde deveria estar, como aconteceu em Toy Story, Toy Story 2 e Toy Story 3. Sim, esses bonecos têm uma vida mais agitada que a sua.

Estreia em 20 de junho. Mesmo achando que a franquia tinha que ter terminado por cima, em seu auge, no excelente fim de trilogia, é claro que vou assistir. Curioso como Woody Pride hoje tem mais prestígio que Woody Allen.

One Punch Man – Segunda temporada

Saitama faz parte de uma minoria massacrada: o homem hetero careca. Mas ele reúne forças para provar o valor de sua classe, num belo show de empoderamento do indivíduo calvo. Não é raro ver acadêmicos discutindo em teses de mestrado se o soco de Saitama é mais poderoso que o estalar de dedos de Thanos manoplado.

Lançamento em abril de 2019, mas não tenho ideia de quando chega na Netflix por aqui. Superfãs do mangá já foram criticar o trailer, mas eu tô de boa. A alegria por finalmente ver que estou próximo de ver a segunda temporada elimina qualquer suspeita com o que vem por aí.

Ulisses Mattos

Por: Ulisses Mattos

Ulisses Mattos é roteirista de humor na TV, um dos criadores do Alta Cúpula, do @na_Kombi e da websérie Épica das Galáxias. É membro do trio nerd Três Elementos e faz stand-up comedy. Escreveu sobre cinema no Jornal do Brasil e nos sites da Veja e Abacaxi Voador

2019-03-22T17:16:37+00:00 22 de março de 2019|8 Comentários
  • Que maneiro, eu não tinha visto o trailer de One Punch Man ainda. Gostei bastante de primeira temporada e tô gostando ainda mais do mangá!

    E claro que o Saitama varre o chão com o Thanos Manoplado, ou não.

    • Roberto Hunger Junior

      olha, tem umas animações não oficiais pelo Você-Tubo que mostram este embate, é é até interessante. Spolier: em todas que vi, o Thanos perde de uma forma ou outra.

      • Vou procurar! Geralmente vejo é o Goku derrotando todo mundo.

    • Acho que derrota com uma mão nas costas! Já fiquei tentado a ir atrás do mangá, pra não ter que esperar tanto por novas aventuras. Mas aí eu teria que ler desde o início. Muito trabalho.

      • Hahah. Mas são 17 edições, só. Pelo menos até o momento. Deve demorar bastante ainda até sair a próxima. A edição 17 brasileira estava prometida pra final de novembro do ano passado e só saiu no finzinho de fevereiro deste ano. Se seguir o mesmo ritmo, você termina de ler tudo que saiu antes mesmo da #18 chegar nas bancas!

  • Roberto Hunger Junior

    “o homem hetero careca.”, esta sim é uma categoria marginalizada. Me pegunto se o Saitama encontrou seu grande inimigo desta vez? A primeria temporada foi muito boa. Mas agora me pergunto… Se ele lutasse contra outro careca hetero qual seria o final da luta? Ou o contrário, uma liga apenas de carecas héteros com Saitama como lider, uma equipe com o Saitama, Leandro karnal e Felipe Pondé seria foda!

    • Essa liga aí detonaria todo mundo, inclusive em papos-cabeça!

  • Ricardo Varotto