SUPER GIRO #50

Mulher Mar-avilha

Ninguém aqui curte spoiler. Então seremos bem cuidadosos ao falar sobre a maior novidade da semana, que foi a divulgação de algumas fotos do filme da Capitã Marvel pela Entertainment Weekly. A coluna não acha que a foto abaixo, mostrando a heroína ao lado de personagens que já estiveram em Guardiões da Galáxia, constitua um spoiler doloso. Mas se você é daqueles que evita qualquer informação sobre um filme, não analise a foto a seguir. Olhe por alto e tudo ficará bem.

Mas a coluna acabou levando um spoiler ao ler sobre as novidades por aí, recebendo uma informação indesejada sobre um personagem de Agentes da Shield. É, ainda não vi a última temporada. Estou aguardando a chegada na Netflix, que nunca acontece.

Bom, de qualquer forma, valeu a pena dar uma olhada no que vem por aí. A coluna não vai dar mais informações, pois tenho muito poucos leitores, não posso me dar ao luxo de perder alguém por fornecimento indevido de spoilers. Mas quem quiser se refastelar com mais imagens, é só fazer uma procura rápida pela rede mundial de computadores, também conhecida como Arpanet.

Oscar da Marvel

Já que estamos falando de maravilhas da Marvel, vale comentar o anúncio que a Academia fez esta semana sobre o Oscar. Eles não vão lançar este ano a tal categoria especial para premiar o melhor filme “popular”. Com isso, Pantera Negra vai ter que ralar para conseguir uma estatueta significativa. Vamos ficar de olho na campanha da Marvel. Já aguardo hashtags de guerra como #wakandaforever #yeswecan ou mesmo um #vibraniumstatue

Sumido

Sim, quando esta coluna começa a falar de Marvel, fica difícil parar. Então fiquem com esse teaserzinho safado da próxima temporada de Demolidor na Netflix:

Imune a Magia

Esta semana também foi anunciada a escalação do protagonista da série The Witcher: ninguém menos que Henry Cavill, o atual superman dos cinemas. Pelo que a coluna viu em Missão Impossível: Efeito Fallout, o ator tem tudo pra mandar bem no novo trabalho. O cara tem a maior presença e está longe de ter alguma culpa nos rumos do universo expandido da DC nas grandes telas.

As informações levam a crer que a série da Netflix será lançada ainda em 2019, com oito episódios. A história será baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski, e não nos games que tornaram o personagem famoso em 2007.

Sem Balançar

Falando em games, foi lançado esta sexta, dia 7, o Spider-Man para PS4. As críticas americanas, em geral, estão elogiando bem o jogo. No Metacritic, a média de notas é 87, tendo 100 como máximo. No IGN, site que mais consulto na hora de comprar um game, a nota é 8.7, caindo na categoria “Great”. Já é o bastante para empolgar, embora já tenha visto gente reclamando do excesso de side missions e da irrelevância do vilão da história. Em todo caso, vai levar um tempo pra eu adquirir, pois acabei de comprar a trilogia Mass Effect para PS3. Sim, não te interessa em nada a informação, mas fiquei empolgado com a aquisição e queria compartilhar.

No Tempo Dela

E já foi divulgado também esta semana o novo teaser para a mais recente temporada de Dr Who, que agora tem uma protagonista feminina, a atriz Jodie Whittaker.

A 11ª temporada estreia em 7 de outubro, na BBC. No Brasil, dá pra ver sem jeitinho, de forma idônea e legal, no serviço de streaming Crackle.

Ulisses Mattos

Por: Ulisses Mattos

Ulisses Mattos é roteirista de humor na TV, um dos criadores do Alta Cúpula, do @na_Kombi e da websérie Épica das Galáxias. É membro do trio nerd Três Elementos e faz stand-up comedy. Escreveu sobre cinema no Jornal do Brasil e nos sites da Veja e Abacaxi Voador

2018-09-08T13:24:00+00:00 8 de setembro de 2018|6 Comentários