SUPER GIRO #35

Solo e Lando
A semana foi de estreia de Han Solo – Uma História Star Wars. A coluna, normalmente, como é de costume diante de um grande lançamento, já teria visto o filme e feito uma espécie de minirresenha. Mas não estava tão empolgado assim com a nova peça desta bela franquia por motivos que podem ser conferidos no vídeo da semana dos Três Elementos:

Mas teve muita gente empolgada e o filme não deve ser nenhum fracasso de bilheteria. Nos EUA o longa arrecadou na estreia US$ 14,1 milhões, recorde para o feriado do Memorial Day.

Meu dinheirinho a Disney pegará na segunda semana de exibição. Considero que não é um filme para se ver correndo, por medo de spoilers. Se bem que topei com uma informação na mídia que meio que entrega algo da história, sobre a sexualidade de Lando. De acordo com os roteiristas e com o intérprete do personagem, Donald Glover, Lando é pansexual. Traça tudo. OK. Que comecem as fan-arts com Lando e Capitão Jack amigo do Doctor Who.

Eu Era Um Lobisomem Juvenil
Esta foi também a semana de lançamento do primeiro trailer do novo filme de Mowgli. Ficou bem legal:

Mais legal ainda se você não viu o filme do Mowgli de 2016 (The Jungle Book) e não tá de saco cheio do menino lobo.

Estranheza
Não há previsão pro lançamento da terceira temporada de Strager Things, mas os produtores querem manter a chama acesa. Esta semana saiu um vídeo em homenagem a um dos personagens mais legais da última temporada.

Só pra deixar claro, me referia ao Bob, não ao gato. Tô nem aí pro gato.

Magicorama

Foi anunciada esta semana a data de estreia da nova animação da Netflix feita pelo criador de Os Simpsons, o genial Matt Groening. Em 17 de agosto a plataforma de streaming disponibiliza para os assinantes (e seus amigos com senha) 10 episódios de Disenchantment. A série mostra as aventuras de uma princesa beberrona em um reino mágico. Levo fé porque Eric Andre, de Eric Andre Show está envolvido no projeto.

De Abutre a Mysterio
Boatos são fortes de que Jake Gyllenhaal vai assinar contrato para viver o (fraco) vilão Mysterio em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Acho um personagem meio forçado, mas se a Marvel Studios continuar dando consultoria pra Sony, passo a ter esperanças numa boa adaptação do Mysterio para o cinema. O filme será lançado em julho de 2019. Ué?!!! Mas Peter não morreu em Vingadores 3: Guerra Infinta? O novo filme do Aranha será lançado depois de Vingadores 4. Será que o rapaz volta da morte? Ou será que um a médium de Whoopi Goldberg em Ghost estará na história? Que mystério, hein?

Ei! Vocês perceberam que o Jake Gyllenhaall fez um filme com o título de O Abutre, e o vilão anterior do Aranha era o Abutre? Tá, o título original não tinha nada a ver. Era Nightcrawler. Ei! Vocês perceberam que Nightcrawler é o nome original do Noturno? OK, vou parar por aqui. Boa semana a todos.

Ulisses Mattos

Por: Ulisses Mattos

Ulisses Mattos é roteirista de humor na TV, um dos criadores do Alta Cúpula, do @na_Kombi e da websérie Épica das Galáxias. É membro do trio nerd Três Elementos e faz stand-up comedy. Escreveu sobre cinema no Jornal do Brasil e nos sites da Veja e Abacaxi Voador

2018-05-26T22:19:56+00:00 26 de maio de 2018|3 Comentários