Super Giro #12

Mickey Vai às Compras?
Voltaram com força as notícias sobre a Disney estar negociando com a Fox. A compra dos departamentos de cinema e TV da empresa estaria para ser anunciada nos próximos dias. Isso abriria a possibilidade de a Disney usar os X-Men e o Quarteto no universo cinematográfico da Marvel. Desde que só façam isso ao fim da Fase 3, a coluna torce para que o negócio seja fechado. Porque em time que tá ganhando (de goleada) não se mexe.

Voltando das Cinzas
Foi divulgada esta semana a primeira imagem de Sophie Turner como destaque de X-Men Fênix Negra. A personagem aparece em chamas, como nos quadrinhos:

Ops. Perdão. Erramos. Mutante errada. Pássaro errado.

A imagem é essa, da capa de Entertainment Weekly:

Desta vez, a aparição da entidade Fênix será mais parecida com os quadrinhos, bem diferente daquela coisa horrorosa que foi X-Men: O Confronto Final. A história se passará em 1992, 10 anos depois dos eventos em X-Men: Apocalipse.

Vai Fazer Água
A mesma EW revelou também a primeira imagem do novo filme do Aquaman:

Novidade nenhuma. Se aparecer com um gancho no lugar de uma das mãos, me avisem.

Nerds in Brazil
Começou ontem a CCXP 2017, que vai até domingo, dia 10, em São Paulo. Antes mesmo de abrir, o evento já rendeu um vídeo interessante esta semana, com a promoção do stand da Fox, que vai oferecer tatuagens do filme Deadpool aos fãs. O ator Ryan Reynolds aparece com o personagem dizendo que aprendeu português especialmente para a ocasião. Não faltam piadas sobre o Brasil, é claro:

Vida Longa?
Quentin Tarantino apareceu com uma ideia para um filme da série Star Trek e quem tinha que gostar acabou gostando. Paramount e J.J. Abrams sinalizaram positivamente para o projeto caminhar audaciosamente para onde Tarantino jamais esteve. Em se tratando do genial e sanguinolento diretor, deve haver mais personagens usando a camisa vermelha da Federação.

Quadrinho Bem Fonda
E por falar em ficção-científica, a heroína Barbarella, vivida por Jane Fonda no longa de 1968, está de volta à ativa. Agora nos quadrinhos, no trabalho de Mike Carey. Esta resenha  do americano Frank Lanza destrincha o lançamento e traz link para compra. Se alguém já leu, a coluna agradece se um comentário sobre a obra for depositado gentilmente no campo de comentários.

Ulisses Mattos

Por: Ulisses Mattos

Ulisses Mattos é roteirista de humor na TV, um dos criadores do Alta Cúpula, do @na_Kombi e da websérie Épica das Galáxias. É membro do trio nerd Três Elementos e faz stand-up comedy. Escreveu sobre cinema no Jornal do Brasil e nos sites da Veja e Abacaxi Voador

2017-12-08T07:29:06+00:00 8 de dezembro de 2017|0 Comentários