Super Giro #09

Pintando na Área
O trailer da semana foi o de Deadpool 2. Na verdade, tá mais pra teaser mesmo, com algumas poucas cenas do filme. Em compensação, há um esquete de humor abrindo e fechando o rápido bloco de trechos do longa. O humor, é claro, vai até os créditos do esquete, zoando o Homem Aranha. Aliás, é bom alguém dar um toque no Deadpool sobre sua atração pelo aracnídeo. Peter Parker agora é menor de idade nos cinemas.

É, faltou Cable no teaser. Mas dá pra ver mais do personagem na foto que seu criador, Rob Liefeld, postou no Instagram, mais feliz que pinto no lixo:

Liga Djá
Mas o fato mais badalado da semana foi mesmo a pré-estreia de Liga da Justiça no Brasil, no feriado do dia 15. O filme veio com tudo e acabou batendo o recorde de maior abertura no país, com R$ 12,9 milhões. Um número impressionante para uma exibição no meio da semana, que mostra a força que os personagens icônicos da DC ainda têm, mesmo que os últimos anos tenham sido de descobertas e reverências ao universo Marvel. E isso tudo em um filme sem Superman nos pôsteres. Imaginem um segundo filme da Liga com uma divulgação contando com os Supergêmeos, o macaco Gleek, Chefe Apache, Vulcão Negro e Samurai. Sucesso com certeza.

Mais Pantera
Os estúdios Marvel não quiseram deixar seus fãs sem papo nas rodinhas e lançaram mais um trailer de Pantera Negra.

Pois é. Tirando a apresentação de uns personagens secundários e a primeira visão do Garra Sônica, não tem muita diferença pro último. O vídeo acabou irritando alguns fãs, como se pode ver nos comentários, com a galera pedindo trailer de Guerra Infinita em vez de um segundo do Pantera fraquinho assim. Tô sentindo que T´Challa vai ter que segurar a pressão de grande parte do público, que não tá vibrando tanto quanto seu minério.

Chutando Bundas
Mark Millar apresentou um novo Kick-Ass. Sai Dave Lizweski e entra Patience Lee, uma mulher negra, mãe de dois filhos e veterana de guerra. Antes que critiquem Millar por entrar no movimento de diversificação nos quadrinhos, o autor declarou que criou o herói já pensando numa espécie de Dr. Who, com várias encarnações do personagem. Se o pessoal não acreditar… Patience.

MM & Ninfa
Gal Gadot reforçou sua intenção de não fazer Mulher Maravilha 2 se o produtor Brett Ratner estiver no projeto. Isso porque quando ele foi diretor de X-Men 3: O Confronto Final, além de fazer um filme horroroso, ainda soltou comentários que atingiram a intérprete da inatingível Kitty Pryde, a atriz Ellen Page. A união entre Marvel e DC vem de onde a gente menos espera.

Cutucando com Varinhas
Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindenwald é o nome completo do novo filme do universo de Harry Potter. A produção também soltou imagens com o novo elenco:


O destaque é Jude Law como Alvo Dumbledore. Vamos torcer para o ator não morrer nos próximos anos, pra não dar o mesmo problema com a versão mais velha do personagem. E também porque somos pessoas de coração, claro.

Sangue e Sorvete
Simon Pegg é a mais nova confirmação na CCXP 2017. O ator de Star Trek estará no painel da Warner Bros pra falar de Jogador Nº 1, de Steven Spielberg. A coluna recomenda a compra de sorvetes Cornetto para a sessão de fotos com o artista.

2017-11-17T11:59:41+00:00 17 de novembro de 2017|9 Comentários
  • Deadpool 🤘🏻
    Kick Ass 🤘🏻
    Pantera 🤘🏻
    Simon Pegg 🤘🏻🤘🏻
    Liga 😒

  • Hugo Carlos

    A abertura do filme da liga foi justa. Primeira vez que no cinema que frequento, abriram 3 salas pra sessão da meia noite. Depois que passei a frequentar essas sessões, sempre compro o ingresso uns minutos antes da sessão, e o mapa para escolha de assento sempre mostra a sala lotada pra caralho, sobrando duas, três cadeiras dessas que ficam pra um solitário entre casais. Escolho uma dessas, lá no fundão, e as sessões sempre estão com lotação em menos da metade. No filme da liga, tinha eu e mais 4 pessoas numa fileira com 16 assentos. TODOS vendidos. Será que é gente que compra em pré-venda e esquece de ir ao cinema? Coincidência isso nos últimos 4 filmes que fui assistir? Não sei.

    • Interessante a informação. De repente foi porque alguns ingressos foram comprados pra serem usados como brinde, e as cadeiras ficaram vazias porque o presenteado não foi ou até mesmo falha na hora de distribuir os brindes. Nas Olimpíadas rolou muito disso. Uma porcentagem das cadeiras foi pra patrocinadores, pra serem usadas como brinde, mas acabaram ficando vazias, mesmo com gente querendo comprar pra ver os jogos. Mas também pode ser malandragem, como a do filme Dez Mandamentos, em que a IURD comprou uma cacetada de ingressos e várias sessões ficaram vazias, apesar de terem esgotado as entradas. Mas ainda fico, no caso da DC, com a teoria dos brindes.

  • Hahaha E porque somos pessoas de coração, claro. Cof cof

  • Gustavo Santos

    O trailer do pantera explodiu minha cabeça.

  • Marcelfie

    Opa!

    Eu sinceramente não curti muito esse teaser do Deadpoll, mas ainda estou animado pro filme. Já vi e achei foda o Liga da Justiça, mas tem seus problemas também. O trailer de Pantera eu pretendo não ver, pois espero ir pro cinema sem saber do filme todo, como a Marvel e DC gostam de entregar tudo nos trailers eu evito.

    E tu falou da foto bruxa de animais fantásticos e não falou que a galera ta levantando novamente e polêmica do Johnny Depp estar no filme.

    Gostei do resumo das notícias.

    • É, mas deve ser porque tem pouca cena do filme pra valer.
      Faz bem em não ver o do Pantera. Andei fechando olho até no cinema, na hora dos trailers. Eu queria voltar no tempo e não ver o trailer que entregou quase toda a luta do Hulkbuster. Só voltei a ver os trailers por causa da coluna.
      Cara, achei que a polêmica do Depp era velha mesmo, por isso nem falei.
      E o que achou da Liga? Opa. Melhor comentar sobre na coluna desta semana.
      Abs!

      • Marcelfie

        Nem foi a falta de cenas do filme, tanto que curti bastante o teaser na época da cabine telefônica. Não sei se eu estava esperando outras piadinhas ou foi aquela pintura tosca, mas algo não funcionou pra mim nesse.
        Nem me fale em entregar coisas… o mais recente Thor, que merda em entregar o hulk no trailer.
        Sobre trailers eu gosto de ver de filmes/séries que não conheço pra ter uma ideia do que seja, e de franquias que já conheço (ou já é algo certo eu ir ver) eu evito ver, ou vejo no máximo um, mas atualmente é lasca, pessoal parece que precisa lançar 1 trailer por mês no ano de lançamento.
        Eu falei da polêmica do Depp, por causa dos problemas recentes que andamos vendo, incluindo a saída do Kevin Space, que fez uma galera voltar falar do Depp quando anunciaram essa foto do Animais Fantásticos.
        E sobre a Liga eu falo lá no post da semana 😉