Super Giro #08

O Rato e a Raposa
A notícia que mais agitou a semana nerd foi a intenção da Disney comprar uns pedacinhos da Fox. Fãs da Marvel se exaltaram com a possibilidade de os mutantes e o Quarteto Fantástico poderem integrar o MCU. Mas depois se soube que o papo entre as empresas já tinha morrido e tudo deve ficar como está. Até que o assunto estivesse esclarecido, até gente graúda, como Rob Liefeld, se manifestou, mandando cartinha pra Fox. Na mensagem, ele pedia pro estúdio não vender nada antes da estreia de Deadpool 2 e X-Force, que seriam “sua franquia Star Wars”. Ou Rob é muito sem noção ou é mais piadista que seu melhor personagem, Deadpool.

Vira-Casaca
O grande acontecimento de verdade no mundo dos quadrinhos foi mesmo a ida de Brian Michael Bendis para a DC como artista exclusivo. Bendis ficou 18 anos na Marvel, criando personagens como o aracnídeo Miles Morales e séries como Dinastia M. A coluna deseja sorte para o roteirista nessa nova fase, mas torcerá de leve para Bendis chegar com ideias revolucionárias a ponto de não serem aceitas pelos novos chefes, brigar com todo mundo na DC e voltar para a Marvel.

Who?
Taí a foto que a BBC divulgou esta semana da nova encarnação do Doctor Who.
Joddie Whittaker vivendo o mítico personagem? Sei lá, não tô tão satisfeito não. Seria mais legal se o papel fosse para Hayley Atwell, a Agente Peggy Carter, que já pedia pra ser a primeira mulher a interpretar o Time Lord há um tempão.

Bat-filho
Foi escolhido o ator que viverá Billy Batson na versão para os cinemas de Shazam!  É esse rapazinho aí, Asher Angel.
Ele gritará a palavra mágica e se transformará em Zachary Levi. Vou achar muito legal se o responsável pelo casting estiver pensando em um grande jogo de palavras bíblico, com atores e personagens: Anjo, Zacarias, Adão, Salomão… Dica: Elijah Wood e Eva Green.

Hammer Time
A Marvel preparou esse tributo ao Mjolnir. Nada demais. Mas tem um ceninha engraçada no fim, que não apareceu em Ragnarok:


Não sei vocês, mas eu aposto que Mjolnir volta de alguma forma em breve. Joias do Infinito estão aí pra isso mesmo.

 

História Sem Fim
De acordo com David Harbour, que interpreta o policial Jim Hopper em Stranger Things, os criadores da série pensam em fechar a saga em quatro temporadas. Mas ele aposta que chega na temporada 5. Que bom que não vão apelar com a 11.

Dá Liga?
Hoje termina o embargo para opiniões nas mídias sociais de críticos que já viram Liga da Justiça. Fiquem atentos no Twitter sobre as primeiras impressões sobre o novo filme da DC. As críticas oficiais estarão liberadas apenas em 15 de novembro.

2017-11-10T12:10:56+00:00 10 de novembro de 2017|12 Comentários
  • Jaime – o agente bom de corte

    Viva o MDM… e a caverna do Caruso, também! rs

  • agora que notei… a mulher maravilha de shortinho

  • “a ida de Brian Michael Bendis para a DC como artista exclusivo”
    Nooooooooooo! #ficaBendis

  • Hahahaah Mais uma excelente coluna, Ulisses! Ri da piadinha no Stranger Things com gosto! S2

    • Pior que já vivem apelando com a 11.
      E a piadinha no título “Bat-filho”? Pegou? Pegou?

  • Caçador de homens de Campinas

    A Joddie Whittaker é uma boa atriz e acredito que será uma boa Doutora, afinal é muito difícil escolherem um ator ruim para viver o Doutor mas essa calça esquenta coração dela está zuada.

  • Hugo Carlos

    No filme da liga dá pra ver que a Mulher Maravilha tem shortinho por baixo dá saia e mesmo assim na cena dela descendo da nave na Rússia dá pra ter um rápido vislumbre da “polpinha” das nádegas da moça.
    Sobre a Doutora Quem, acho que a moça aí vai mandar bem no papel. Eu não gostava do Capaldi – não pela atuação – mas pela personalidade do Doutor que ele interpretou, então estou com expectativa alta pra nova versão da personagem. E fico feliz que ela não esteja sexy, Doctor Who é estilo “bufão” e isso parece que vai continuar. A companion dela será a mesma da temporada anterior (que eu não vi e não lembro o nome da moça rsrs)?