Super Giro #06

Início/Leia!/Super Giro/Super Giro #06
Caverna do Caruso - Super Giro #06

Thor Comedy Show
Estreou ontem, dia 26, Thor: Ragnarok. É um dos filmes mais divertidos da Marvel. Se alguns longas da primeira fase do MCU encaixavam humor em filmes mais sérios, desta vez pode-se dizer que a Marvel encaixou momentos dramáticos em uma comédia. Eu até estranhei no início do filme, mas depois relaxei. Muita gente deve reclamar, mas  o diretor não deixou de reforçar sua proposta em uma resposta a um fã no Twitter.

Caverna do Caruso - Thor Comedy Show

Mas não se engane. Apesar de toda as piadas com Thor e Hulk, em alguns momentos o filme é denso e até bem importante para a saga da Marvel nos cinemas. E as lutas estão ótimas. Até Hela, que nunca vi distribuindo sopapos nos quadrinhos, roda a baiana bonito. Aliás, roda a baiana mesmo, já que foi divulgado que Cate Blachett estudou capoeira para suas cenas de combate.

Outra atriz que se sai bem lutando é Tessa Thompson como Valquíria. Depois de vermos uma Asgard multirracial em dois filmes, faz sentido aceitar uma Valquíria diferente da louraça que acompanhamos nos quadrinhos. Mais fácil ainda se você perceber que ela não é “A Valquíria” dos gibis, e sim uma das Valquírias, que são uma espécie de amazonas com cavalos bem mais maneiros.

Jeff Goldblum se destaca bem também, como o Grão-Mestre. E ainda falando sobre elenco, fique de olho nas participações especiais de alguns atores badalados em uma cena de Asgard que mostra uma peça sendo encenada.

E antes de devolver os malditos óculos 3D, aguarde as duas cenas extras. Mas se estiver apertado para ir ao banheiro, a última não é tão importante.

 

Sobrevivendo
A Konami anunciou esta semana a data de lançamento de Metal Gear Survive. O novo game da franquia sai em 20 de fevereiro de 2018. A história se passa em uma realidade alternativa à original, com os soldados de Big Boss defendendo uma base de ataques de zumbis. É daí que vem o “Survive” do título, e não do fato de ser o primeiro game da série depois da saída de Hideo Kojima da Konami. Mas somos livres pra filosofar.

 

Rick and Mortos
Aproveitando a deixa sobre zumbis, esta foi a semana da volta de Walking Dead. E pra quem achava que a série já estava meio morta, o primeiro episódio da 8ª temporada foi muito bem nos EUA, com mais de 11 milhões de espectadores. Foi a quarta melhor estreia de nova temporada da produção. No Brasil, a séria pode ser acompanhada no canal Fox e nos spoilers do Twitter.

Caverna do Caruso - Rick and Mortos

 

Garantindo Espaço
E por falar nos mortos de Walking Dead,  a nova série estrelada por Sonequa Martin-Green, que viveu a Sasha no universo zumbi, for renovada. Star Trek: Discovery ganhou uma segunda temporada. Merecidamente.  Sonequa não vai ter descanso tão cedo.

Caverna do Caruso - Garantindo Espaço

2017-11-06T13:04:14+00:00 27 de outubro de 2017|5 Comentários
  • Hahahah “Rick and Mortos” foi sensacional! O descanso da Sonequa também! Me senti inteligente de ter entendido

    • A piadinha do Rick foi baseada numa do meu filho. Ele me mandou um email botando a foto Rick de TWD do lado do Morty. : )

  • Parei de ler em “Thor Comedy Show” para rir por 5 minutos e depois consegui voltar a ler. Só li verdades!
    The Walking Dead não é minha praia, mas estou esperando fechar a temporada de STD pra ver.

    • Cara, você tem que ver STD. Roteiro inteligente e ótimos efeitos especiais. Capricharam mesmo. Não precisa esperar fechar, já vale a pena ir vendo a cada semana.