Super Giro #04

Início/Leia!/Super Giro/Super Giro #04

Zoológico Universal
O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedis, Rian Johnson, até que avisou no Twitter que os fãs poderiam acabar sabendo demais se vissem o novo trailer. Mas não adiantou. O vídeo foi lançado esta semana e se tornou o quinto trailer mais visto em 24 horas, com mais de 120 milhões de views.

Curiosamente, o que mais chamou a atenção dos fãs foi a presença de um bichinho classificado como um porg. Até o astro de Star Trek, William Shatner, brincou com o assunto, lançando esse pôster:

Eu bem que gostei do bicho. Gostaria de saber só se é do estilo pet ou se dá pra incluir nas receitas desse vídeo:

Reboot
Está rolando em São Paulo o Brasil Game Show, até o dia 15 de outubro. Talvez a maior atração seja a presença de Hideo Kojima, o recluso criador de Metal Gear Solid. Mas bem mais divertido que tirar foto com o sujeito deve ser poder experimentar jogos como Assassin’s Creed Origins, Star Wars Battlefront II, LEGO Marvel Super Heroes 2 e Gran Turismo Sport antes do lançamento. O gente boa Heitor de Paola, do site Overloadr, esteve por lá no primeiro dia e elogiou tanto o novo Assassin´s Creed quanto Sea of Thieves. Bate até uma agonia em ver que há tanta coisa pra jogar em breve e eu ainda no Mirror´s Edge, quase sendo processado pela lei Maria da Penha pelos danos físicos que causo na minha Faith.

Mutantes no Cio
Saiu hoje, dia 13, um trailer do filme Novos Mutantes, com jeitão de teaser de terror.

A produção terá personagens mais conhecidos que os da série The Gifted, como Míssil, Lupina, Magia e, claro, o brasileiro Mancha Solar, interpretado pelo também brazuca Henry Zaga. A previsão de estreia é para abril de 2018, antes de Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra (será que mudam para Fênix Sombria?) e Gambit, que foi confirmado esta semana para fevereiro de 2019. O universo mutante da Fox tá respeitável, mas o MCU ainda vence. Ainda mais se jogarem a Feiticeira Escarlate num crossover dizendo “Chega de Mutantes”.

Duas Caras
Ficou divertido o resultado do vídeo promocional do Justice League Facebook Masks, com os atores do filme testando a brincadeira. Só faltou máscara do Superman. Seria um bigode, claro.

Let´s Get Schwifty
Muita gente vem reclamando de alguns fãs do genial Rick and Morty, que costumam atacar a os que não curtem o desenho dizendo que faltou inteligência pra entenderem a obra. Bobeira mesmo. Até o vlogger PC Siqueira já gravou vídeo contra essa briguinha. Mas a coisa ficou mais estranha depois que o McDonad´s relançou um molho citado por Rick em um episódio. Uma turba de fãs compareceu na rede de fast-food e acabou protestando por não haver molho para todos. Até perdoo. Mas fiquei chocado vendo, no site Amigos do Forum, um vídeo que eles encontraram no Twitter, com um admirador da série fazendo uma performance perturbadora.

OK, vamos assumir que o rapaz é mais fã de Morty do que de Rick. Eu hein.

2017-11-06T13:03:59+00:00 13 de outubro de 2017|12 Comentários
  • Tava com medo de abrir o vídeo do fã de Rick & Morty, mas no final deu tudo certo…!
    PHEW

    • Sim, eu tive cuidado pra não publicar nada muito aterrador na caverna.

  • Na moral, esse bichinho no em Star Wars não faz nenhum sentido a não ser pra mais um bonequinho, pelúcia ou qq coisa do gênero. Tem até um “novo” droid nêmesis do BB-8… 😤

    • Tibério, você vai acabar comprando o bichinho de pelúcia.

  • Gustavo Santos

    Achei o trailer de “novos mutantes” bem desanimador. Estava esperando uma aventura mais juvenil e engraçada, parecida com o que foi o Homem Aranha. Tomara que ele tenha uma conexão mais clara com os outros filmes dos X-MEN.

    • Já eu achei surpreendente. Não esperava nada, nem divertido, nem engraçado. Aí vieram com um terror. Era o que faltava no gênero super-heróis Marvel. Acabei ficando mais interessado do que antes, já que não levava a menor fé em mais um filme de mutantes da Fox (Logan e Deadpool são exceções pela abordagem mais adulta).

      • Jose Aquiles

        A Fox tem tentado coisas novas (deadpool, logan) ; até o quarteto frustrástico de 2015 é interessante em seu conceito – e nada além disto . Já que a marvel nunca fará terror com seus personagens (algo assim poderia surgir com o doutor estranho, mas eles optaram por aventura e comédia, seguindo a fórmula que tem dado certo) eu gostaria sim de um filme de terror com mutantes.

        • Quarteto teve um conceito interessante, sim. Só o terceiro arco do filme é que foi horrendo. Quase o primeiro filme de terror da Marvel/Fox.

  • Adriano de Oliveira Ferreira

    o super gira ta muito bom!!! (os videos estão meias boca, mas as matérias estão da hora!!!!)

    • Opa, valeu! Mas que vídeos? Os do canal Caverna do Caruso? Só tem um vídeo ainda! Dá mais umas chances!

  • Jose Aquiles

    Infelizmente o mais provável é a feiticeira escarlate dizer : “chega de inumanos “😆

    • Hahahaha! No cinema, certamente! Na TV, só fazendo papel coadjuvante.