Super Giro #03

Início/Leia!/Super Giro/Super Giro #03
Super Giro #03

A primeira faz tchan
Estreou na quinta, dia 5, Blade Runner 2049, continuação do cultmovie de 1982. A crítica vem se rasgando de elogios à produção, que conta com Ryan Gosling como o novo caçador de replicantes. No filme, os androides foram criados para executar trabalhos degradantes, como moderar comentários no portal G1.

Black Mirror
Enquanto a série Os Simpsons prevê acontecimentos na vida real, foi revelado em um vídeo promocional da Netflix que a série Friends vê o futuro dentro da ficção. No caso, Ross é visto lançando a premissa de San Junipero, premiado episódio de Black Mirror.

No aguardo de Marcel entrando para o exército de César em Planeta dos Macacos.

Caçando Rato com Asa
Fofoca! Um passarinho de camisa vermelha, capa amarela e sunga verde contou à coluna que a Mulher Gato aceitou o pedido de casamento de Batman. No arco The Rules of Engagement, o homem morcego vai revelar a novidade a Superman e outros heróis. A coluna aposta que Lanterna Verde levará as alianças ao altar.

Super Giro #03 - Caçando Rato com Asa

Vingadores
A graphic novel V de Vingança, de Alan Moore e David Lloyd, tem tudo para virar uma série de TV no Channel 4. Já imagino a molecada vendo televisão e falando “Ih! Tão copiando a máscara do Anonymous! Que falta de criatividade!”.

Mutantes x Inumanos
The Gifted estreou na Fox cheia de elogios. Sem uma única piadinha no roteiro, a produção traz as aventuras de mutantes de segundo escalão, como Polaris, Blin, Thunderbird e Eclipse. De acordo com os críticos, os efeitos especiais são surpreendentes para uma série de TV e o elenco tem ótima performance.

Vale lembrar que Legion também teve sucesso ao mostrar um personagem do universo de X-Men na TV. Enquanto isso, a série Inumanos estreou mal na ABC, depois das críticas negativas de quem assistiu aos primeiros episódios em IMAX no cinema, principalmente sobre elenco e efeitos. Diante de um futuro sombrio, não duvido que Medusa continue de cabelos cortados até o fim da temporada, pra não gastarem mais grana.

Super Giro #03 - Mutantes X Inumanos

Idade Média
Esta semana as redes sociais repercutiram uma proposta do pastor e deputado federal Marco Feliciano. Ele apresentou um projeto que proíbe no Brasil games, jogos de RPG, shows, filmes e programas de TV “que profanem símbolos sagrados”. Não está claro exatamente o que seria essa profanação de símbolos sagrados, mas suspeito que não inclua as canções evangélicas sobre os ensinamentos de Jesus. Duvido que a lei passe, mas em todo caso, vale uma busca sobre como se safar de tochas e fogueiras.

2017-11-06T13:03:53+00:00 6 de outubro de 2017|11 Comentários