Super Giro #02

Início/Leia!/Super Giro/Super Giro #02
Super Giro #02

Boa Descoberta
Nova série da franquia criada por Gene Roddenberry, Star Trek: Discovery estreou no Brasil pela Netflix e teve uma boa repercussão. Não é unânime, no entanto. O jornalista e escritor André Gordirro, especialista em Star Wars e Star Trek, odiou como os Klingons estão sendo mostrados. Mas o site Rotten Tomatoes mostra a produção com mais de 80% de aprovação da crítica. Interessante é que a Netflix oferece a opção para se assistir à série com legendas em klingon. Vamos agora aguardar os fãs de Senhor dos Anéis reclamando que não há opção em élfico na plataforma. Perdão. Quis dizer em Sindarin.

Star Trek

Diversidade religiosa
Rolou na internet uma foto de Thor: Ragnarok mostrando a presença do orixá guerreiro Ogun na nova aventura do Deus do Trovão. Ótima iniciativa em tempos de intolerância religiosa.Vejam a foto:

Ragnarok

Ops. Analisando melhor, podemos perceber que não se trata de Ogun. Na verdade, a imagem revela o retorno do guerreiro Hogun, interpretado por Tadanobu Asano. Lamentamos o erro. Não voltará a acontecer. A coluna é contra fake News.

Exterminador do passado
Executivos da Paramount anunciaram que haverá um novo longa da franquia O Exterminador do Futuro, com previsão de lançamento para 2019. James Cameron, produtor do filme, declarou que trata-se de uma sequência dos filmes de 1984 e 1991, ignorando solenemente A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis, já que tudo pode ter rolado numa linha do tempo paralela. Ah, tá. Imagina esse papo:

– Os outros filmes ficaram uma porcaria, vamos esquecê-los!

– Boa, Mr. Cameron! Mas que tal se o Terminator volta em determinado ponto no tempo e evita que aconteça tudo aquilo que foi mostrado nos filmes ruins?

– Mas aí seria uma cópia do filme Dias de um Futuro Esquecido, dos X-Men!

– Ué! E o primeiro Terminator já não era uma cópia dessa história nos quadrinhos?

– Essa doeu, man.

Small Bang Theory
O spin-off de The Big Bang Theory sobre a infância de Sheldon estreou nos EUA com 17,2 milhões de espectadores, recorde de estreia de comédia mais vista na CBS desde 2011 . Young Sheldon mostra o personagem ainda criança, com um grau de maturidade semelhante ao dos fãs que ficam falando “Bazinga!” e achando que isso os credencia como nerd.

The Big Bang Theory

Só um soquinho não dói
Um novo estúdio de animação ficará a cargo da segunda temporada de One Punch Man. Sai a Madhouse e entra a J.C. Staff. Mas o elenco permanece o mesmo. Ainda estamos no aguardo de um cosplay que saia por aí com os trajes do herói distribuindo socos em nazistas. #punchanazi

Távola Redonda
Estreou no dia 28 Kingsman: O Círculo Dourado. Esclarecendo que o “círculo dourado” não tem relação com o fim do primeiro filme, na cena em que Eggsy comemora com uma princesa sueca.

2017-10-02T09:47:11+00:00 29 de setembro de 2017|12 Comentários
  • Hahah PUNCH A NAZI!

  • Carlos Tenorio

    Acho que só em ver a Linda Hamilton voltando fodona no filme do Exterminador já deve valer a pena.

  • Damião Ferreira da Cruz

    LEGAL ESTA COLUNA HEIN!

    O POVO DO MDM NÃO QUER NADA COM A DUREZA… VOU COLAR AQUI!

  • Adriano de Oliveira Ferreira

    que legal, vão continuar atualizando direto?

    • Toda sexta feira, Adriano! Sexta é dia de Super Giro, segunda feira é dia de Rebobinando e quarta feira é o dia da Caverna do Caruso, indicando quadrinhos obscuros. Fora os podcasts e vídeos, que aparecem à moda c@#a$0!

  • Eu TENTEI assistir Star Trek na Netflix e não consegui cara. Achei muito ruim, esse eu vou passar, obrigado.

  • Jopes Luiz

    Pensando agora, Kingsman – O Círculo Dourado seria mesmo um ótimo título pra uma paródia pornô.

    • Sim. E dá pra manter o nome do protagonista como Eggsy.