Shazam! (COM SPOILERS)

Início/Assista!, Destaques/Shazam! (COM SPOILERS)

2019-04-10T08:23:35+00:00 9 de abril de 2019|4 Comentários
  • Roberto Hunger Junior

    Eu vou colar aqui o mesmo comentário ENORME que fiz no canal do youtube, sim, sou um verme preguiçoso…

    Reconheço alguns roterismos e resoluções medianas que enfraquecem o filme, mas na balança geral para mim o filme foi perfeito para quem realmente se destina. Assisti o filme com meu filho pequeno e um jovem adolescente, e entre todos os filmes da DC que assisti este foi o primeiro em que vi as crianças e os jovens torcendo, gritando e se importando durante o filme. Ao contrário dos filmes de heróis anteriores da DC que, embora atinjam um público grande e consigam chegar ao Bilhão, é o NERD velho como eu quem mais se empolga em vários momentos com estes filmes, e em Shazam eu vi algo que vivi um dia, meu filho torcia pelo Zachary Levi assim como um dia eu torci por Christopher Reeve quando criança. E vamos ser francos, no universo DC não tinha visto crianças empolgadas assim com Ben Affleck ou Henry Cavill, no máximo a Gal Gadot; um detalhe, o adolescente comigo é adotado e sei que isto pesou para ele também. Shazam é um filme que ficará na lembrança das crianças, menos acostumadas a clichês e que precisavam faz tempo de um herói com quem se identifiquem, para mim o público alvo deste filme é sem dúvida outro, não eu, não críticos ou nerd velhos, mas sim um geração que está se formando agora. Shazam talvez não seja um sucesso financeiro estrondoso como outros filmes DC, mas quem se importa? Se outro ator interpretar Batman ou Superman meu filho de sete anos não vai se importar, mas se Zachary Levi for tirado de Shazam, ele vai perceber sem dúvida. Ponto para DC.

    • Bacana! Belo depoimento, Roberto! Obrigado por colá-lo aqui também!

      • Roberto Hunger Junior

        Não se assuste se ver isto realmente em outro site, rss. Ps, seu twiter : NÃO VEJO A HORA DA ARYA GRITAR SHAZAM E REBENTAR COM O REI DA NOITE ⚡️ me fez rir muito, e olha que eu não assisto GOT.

      • Roberto Hunger Junior

        RAPAZ, ELE ESTÁ DESDE O FINAL DE SEMANA CORRENDO PELA CASA E GRITANDO: SHAZAM! Nem eu esperava isto dele, meu filho não tem dado sinais de que será nerd como eu, mas eu o amo mesmo assim… Rsss.