Tô FalandoMelhores do Mundo

MDM 2017-08-15T17:14:21+00:00

MdM #586

8 de setembro de 2020|

No podcast de hoje falamos uns 10 minutos sobre Mega Drive e depois sobre perrengues do colecionismo nerd

MdM #569

11 de maio de 2020|

No podcast de hoje temos o tradicional puta puteiro do caralho, com um monte de gente falando um monte de coisa por quatro horas seguidas.

MdM# 565

16 de abril de 2020|

No podcast de hoje uma porrada de gente se juntou para falar de Gilmore Girls!!! Eita! E no segundo bloco, temos o áudio do Desenhando e Papeando MdM, cheio de papos aleatórios.

MdM #559

28 de fevereiro de 2020|

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da Mansão Wayne, Hora Suave e Comic Pod para tentar relembrar das HQs boas dos anos 90, a década maldita das histórias em quadrinhos!

MdM #553

21 de janeiro de 2020|

No podcast de hoje od MdMs, motivados pelo filme do merda do Morbius, escolhem outros heróis merdas que poderiam ir para os cinemas! No segundo bloco, as MdManas lembram como foi 2019 e o que esperam para 2020!

MdM #534

2 de setembro de 2019|

AHÁÁÁÁÁAÁ!!! Vocês que acharam que o papo sobre quadrinhos não iria continuar, ACHOU ERRADO OTÁÁÁRIO!!! Os intrépidos MdMs relembram qual a sensação de ler, pela primeira vez, quadrinhos para adultos.

MdM #532

2 de setembro de 2019|

No podcast MdM de hoje era pra ter um tema mas uma mesa com uns 13 MdMs começaram a falar de um monte de coisas aleatórias

MDM #528

30 de julho de 2019|Tags: |

Na primeira parte do pod temos os MdMs recebendo os chégas Load e Andrei Fernandes pra um review sobre o filme Homem-Aranha Longe de Casa. Saiu PORRADA NESSA GRAVAÇÃO!

MdM #525

24 de junho de 2019|

No podcast de hoje os intrépidos MdMs Change, Nerd Reverso, Leo Finocchi, Triplo, Hell, Dri Melo, Fiorito, Maximus e Júlia Matos comentam sobre os supostos rumores dos possíveis vazamentos sobre filmes e séries da Fase 4 da Marvel…

MdM #524

16 de junho de 2019|

No episódio de hoje os intrépidos MdMs Hell, Léo Finocchi, Lojinha, Caruso e Adriana Melo papeiam aleatoriamente em mais um podcast sem tema, falando sobre o Bátema, coleções de HQs e tals, até a chegada da Mari do Rapangolê iniciar um Fritada com Fernando Caruso!