Intolerância

Início/Assista!, Destaques/Intolerância

2018-10-16T13:13:56+00:00 16 de outubro de 2018|6 Comentários
  • Roberto Hunger Junior

    Um dos melhores episódios, merecia mais tempo até ou mais referências! Espero agora que as pessoas que assistam ao vídeo, entendam a mensagem, e não passem a ver no vídeo aquilo que querem… Me fez lembrar desta tirinha do Caetano Cury.
    https://uploads.disquscdn.com/images/c38cdca1435eaeda573e87f69fed2278c116d356cb7c83e4e2bf3d59024e3dcc.jpg

    • Bonito! Excelente tirinha!

      • D.

        https://www.youtube.com/watch?v=z9FIsJOXhH8 Qual sua desculpa de trabalhar junto com um marmita de bandido que pede o fim da policia militar. só porque você é rico e não sente e nem sofre a roubalheira do PT em cima dos pobres que são os mais prejudicados, e os bandidos que crescem cada vez mais com o tráfico de drogas, não significa que você não tem culpa. TODOS os países comunistas são miseráveis e pobres, e TODOS os países de direita são primeiro mundo. e você ainda milita a favor dos bandidos. você é uma vergonha!!! pense bem e passe a apoiar o Bolsonaro!!!!! e fora o partido mais CORRUPTO DO MUNDO (PT).

  • Curti muito. Acho ainda que valeria a pena mencionar outros clássicos também como V de Vingança e até mesmo Watchmen, que ok, são de super-heróis, mas ainda tem.uma forte temática de intolerância e governos autoritarios por trás.

    • Boa. Bem lembrado. Talvez a depressão tenha falado mais alto. HA HA HA [choro choro choro]

  • Ricardo Ferreira

    Ótimo vídeo. Como sempre são os vídeos dos 3 Elementos.

    É muito ruim ser alvo de intolerância. É doloroso, é doído. Seja pela cor de sua pele, seja pelo seu gênero, seja pela sua opção sexual, pela sua religião…ou mesmo por apenas ousar ter uma opinião diferente de alguém. Não importa quem você é, basta você ser o “diferente” que você é simplesmente julgado e condenado no tribunal interno de alguém. Só te sobra cumprir a pena.

    Que possamos superar as intolerâncias e viver em um mundo onde o que nos torna iguais seja mais importante do que aquilo que (dizem) nos fazem diferentes.

    Abraços a todos e continuem com o ótimo trabalho.