Etiqueta Virtual

Início/Assista!, Destaques/Etiqueta Virtual

2018-01-23T21:40:02+00:00 23 de janeiro de 2018|9 Comentários
  • Caruso, desculpa ir pro off topic aqui, mas cê paga alguém pra eidtar seus vídeos? tem algumcas coissinhas que eu acho que poderiam ficar mais dinâmicas. Se você quiser, me mandar o arquivo original que eu edito pra te mostrar um pouco do que eu acho que pode melhorar o programa.

    Não que eu esteja chamando o programa de ruim, acomapnho toda semana e gosto bastante.

    • Opa, Roberto! Pagamos alguém para “eidtar” nossos vídeos sim, pois, como você pode ver, eles estão editados! rs
      É uma bela duma trabalheira para parecer que não há edição e que a conversa rolou sem cortes, pois como você pode reparar, é uma linguagem do nosso diretor seguir por um caminho mais cinematográfico e menos youtuber, sem jump cuts no meio das falas. Manda seu e-mail pra mim aqui, na newsletter, na fanpage ou no twitter que a gente tenta trocar uma ideia. Nosso maior problema é o orçamento “humilde”. De qualquer forma, muito obrigado pela consideração de oferecer os vossos préstimos!

  • Por favor, avisem pra pessoas ouvirem os vídeos com fone de ouvido! PQP!
    O “gemidão” não foi suficiente para educar todas ainda….

    • Cara, mais um pra lista! Eu quero fazer uns quarenta vídeos desse e ainda vai faltar assunto, pqp!

      • Soma outra aí então, em grupo, escreva na menor quantidade de envios possíveis para você não estrar lá e ter 300 mensagens, sendo que 100 são de uma mesma pessoa com 3 palavras em cada.
        Se você está falando “ao vivo” com outra pessoa até entendo ir enviando pra pessoa do outro lado ter a dinâmica e não ficar meia hora esperando pra ler textão, mas em grupo? aí não.

  • Jean Carlos

    Putz mano eu também odeio mensagem de áudio, você ta ali trocando mensagens e de repente a pessoa ,manda áudio já da vontade de bloquear a pessoa kkkkkkkk

  • Messias Fernandes

    a favor de todas as etiquetas ditas.

    – mas e o povo que manda e-mail e depois liga pra saber se vc recebeu o e-mail e se vai responder? pq então não liga e já resolve?

    – no whats eu não respondo: “oi”, “tá por aí?”, “tudo bem?”.

    – pessoa que muda de lugar sem aviso, tipo o ulisses e o studart trocando de lado das mesas, uma falta de etiqueta sem tamanho isso!

    PS: cada vez melhor esse programa, correndo o grande risco do Hell começar a dar like, heheheh

    • ” mas e o povo que manda e-mail e depois liga pra saber se vc recebeu o e-mail e se vai responder?”
      Hahaha essa é nova