CdC – Especial de Natal

Início/Caverna do Caruso, Destaques, Leia!/CdC – Especial de Natal

Então é Natal! Ano novo também! Como as duas últimas colunas do ano caem respectivamente no dias 27 de dezembro, eu decidi tirar umas férias e voltar no dia 03 de janeiro, que é quando – eu espero – as pessoas voltarão a ler a Caverna do Caruso. Maaaassss para vocês não ficarem sem nada pra ler nesse meio tempo, deixo aqui uma lista de indicações com o clima das festas para vocês se divertirem! São elas:

Homem Aranha 113, Ed. Abril – Peter Parker e Mary Jane despejados em pleno Natal??? Uma historinha rápida e saudosista para lembrar tempo mais inocentes! Escrita por David Micheline e desenhado por Todd McFarlane, essa história foi publicada originalmente em Amazing Spider Man #314, mas eu acho no formatinho mais gostoso. Arrisco dizer que a arte fica até mais charmosa naquela impressão tosquinha da abril. Então, se você ficou curioso com o destino de Peter Parker e Mary Jane nos idos de 1988, pegue sua coleção antiga ou dê um pulo na sua gibiteria mais próxima e viaje com o Espírito do Natal Passado.

Lobo Versus Papai Noel – Está revoltado? Não está se sentindo muito natalino? Ou você tem apenas 12 anos, preenchendo automaticamente os requisitos das questões anteriores? Então essa é a revista pra você! Lobo e Papai Noel caindo na porrada, com direito a todos aqueles trabucos enormes que a gente adorava nos anos 90.

Spawn 38 – Quem disse que as criaturas do inferno não podem aderir ao clima natalino? Uma história one shot sem cronologia que pode ser lida com tranquilidade enquanto a sua família briga na sala!

Bem, é isso meninos e meninas! Lembrem-se que as festividades são sempre uma excelente desculpa para passar o dobro de tempo na sua comic shop ou banca de jornal preferida escolhendo o presente ideal para um parente ou amigo! Quer indicações? Aqui na Caverna do Caruso tem várias! E eu acredito que uma revista em quadrinhos pode acabar surpreendendo muito mais do que um livro, CD, camisa polo ou meias!

Então boas leituras e boas festas para todos!

Nos vemos novamente no dia 03 de janeiro de 2018 com uma nova indicação!

Feliz natal e um próspero ano novo!

2017-12-27T09:00:04+00:00 27 de dezembro de 2017|9 Comentários
  • Ou Batman Noel, se você curte o Batman! hehehe
    Mas acho que esse você já indicou no passado…

    • Taí, bem lembrado! Ano que vem vou indicar de novo!!! :-)))))

  • Adriano de Oliveira Ferreira

    de todos o LOBO pra mim é o melhor!!

  • Léquinho Maniezo

    Oia que esse Spawn deve ser facinho de achar pelas bancas de Mauá. Tem um monte sendo vendido a R$1. Vou dar uma caçada. Feliz Natal e Feliz Ano Novo, Caruso, tudo de bom pro sr. !

    • Rapaz, sua mensagem me encheu de alegria! Fazer alguém catar um gibi do Spawn em meio as festividades é um verdadeiro milagre de natal pra mim!!!! Muitíssimo obrigado por alegrar as minhas festas! Feliz natal e feliz ano novo pra ti também, meu camarada! Muitas boas leituras para você nesse ano que vai nascer! Forte abraço!

  • IDRIS ELBA RAMALHO

    Lobo vs Papai Noel é um dos gibis mais divertidos e engraçados que eu já li.
    Perfeita pra aquele momento que você tá cansado de tentar entender as viagens de cogumelo do Grant Morrison, não quer ler nada muito cabeça ou filosófico, ou tá estressado e quer uma história de humor negro, violência e muito gore… pra dar aquela espairecida.

    E tem direito a um Papai Noel fodão que mais parece uma mistura de Mike (do Breaking Bad) com o Machete!

    https://uploads.disquscdn.com/images/016e5873f52c244c27aedfa0c5bdcca91c1097ad06ab7ef8e2140a3e33672938.png

    • Hahahaaha Nada como humor negro, violência e muito gore para “espairecer”… Realmente, esse Papai Noel é bem Mike!!! Aliás, que puta filme seria esse, hein? Com ele interpretando um Papai Noel que distribui presentes para criancinhas fofas e sopapos para marmanjos malvados…
      Agora, vendo esse quadrinho que você colocou aí, eu tenho a impressão de que a tradução perde bastante em comparação. “Bastard”, lá fora, tem um peso que “bastardo”, pra gente, não tem. Bem como uma penca de outros xingamentos, que, convenhamos, é 90% desse gibi!

      • IDRIS ELBA RAMALHO

        Aí eu já não sei, comecei a aprender inglês a pouco tempo, e ainda tô capengando kkkk