CCXP 2018

2018-12-04T14:30:12+00:00 4 de dezembro de 2018|6 Comentários
  • Alexandra Gregório

    Primeira a comentar, kkkk, claro né, fã tem q ser assim!!! O MELHOR canal do YouTube, amo demais, não perco 1 vídeo, clico no vídeo, já é automático ir deixar o like kkkk!!!

  • Fiquei curioso em saber como a Spoiler Night concebida pelo Ulisses faria algum sucesso na CCXP. Imagina ter que andar super atento só pra gritar LALALA ao primeiro sinal de spoiler!

    Podia inclusive ter uma Escape Room! Hahahaha. Se você não descobrir como sair, a cada 15.minutos você toma um spoiler.

    • Hahahaha Jogaria. Quer dizer, não jogaria não. Mas achei a ideia ótima!

  • Ricardo Varotto

    A questão nem é ficar blasé, porque eu acho que eu gostaria de ir um dia a um evento desses. Mas pelo o que vejo e escuto de quem vai, me parece muito claro que é um caso de relação custo-benefício bastante desfavorável. Todos os relatos que escuto tem uma coisa em comum: a pessoa fica horas em uma fila para uma atividade de dois minutos. Isso multiplicado pelo número de atividades que se queira. Ou que teve de chegar às três horas da manhã para ficar na fila de um evento mais concorrido. Aí passa a nem ser questão de ser velho ou ser novo, mas de simplesmente não parecer valer a pena. Para quem tem credenciais mega-master-king-plus talvez seja um pouco melhor, mas para nós, pobres mortais, pagar para ficar 90% do tempo em filas não me parece ser um bom negócio.

  • Ricardo Varotto

    E Irmão do Jorel é phoda!